Tom Hardy Dunkirk Havoc Tom Hardy Dunkirk Havoc

Havoc | Tom Hardy vai estrelar novo filme de Gareth Evans na Netflix

Divulgação

Depois de trabalhar pela primeira vez com a plataforma de streaming no bem recebido filme de terror e ação Apóstolo, Gareth Evans está se reunindo com a Netflix. Ele assinou um contrato inicial com o serviço e definiu seu primeiro filme com o thriller de ação Havoc, que será estrelado por Tom Hardy (Venom).

O filme, que está será escrito e dirigido por Evans, será centrado em um detetive ferido que deve lutar para abrir caminho através de um submundo do crime depois que um acordo envolvendo drogas deu errado para resgatar o filho de um político, ao mesmo tempo que desvendava uma profunda teia de corrupção e conspiração que enlaça toda a sua cidade.

Evans, que também é conhecido por escrever, dirigir e editar a franquia de ação de sucesso estrelada por Iko Uwais, Operação Invasão, irá produzir e dirigir vários filmes para a Netflix em sua parceria criativa com a plataforma de streaming. Ele deve produzir Havoc por meio da One More One Productions ao lado de Ed Talfan para a Severn Screen, Aram Tertzakian para a XYZ Film e Hardy.