Harry Potter Harry Potter

Harry Potter I Especial de 20 anos com o elenco é confirmado!

Divulgação

Em comemoração ao 20º aniversário do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas, o elenco original (incluindo Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint) irá se reunir pela primeira vez no mais novo especial da HBO Max intitulado Harry Potter 20 Anos: De Volta A Hogwarts. A tão esperada reunião está programada para fazer sua estreia no HBO Max no dia de Ano Novo, 1º de janeiro, quando o relógio bater meia-noite.

“Tem sido uma jornada incrível desde a estreia do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, e testemunhar como ele evoluiu para esse notável universo interconectado foi mágico para dizer o mínimo”, disse Tom Ascheim, da Warner Bros., em um comunicado (via The Wrap). “Esta retrospectiva é uma homenagem a todos cujas vidas foram tocadas por este fenômeno cultural – desde o talentoso elenco e equipe que derramaram seu coração e alma nesta extraordinária franquia de filmes até os fãs apaixonados que continuam a manter o espírito do mundo bruxo vivo 20 anos depois.”

A retrospectiva especial do 20º aniversário de Harry Potter contará uma encantadora história de making-of por meio de novas entrevistas e conversas com o elenco, convidando os fãs a uma jornada mágica em primeira pessoa através de uma das franquias de filmes mais amadas de todos os tempos.

Juntando-se ao icônico trio da Grifinória estão o diretor Chris Columbus, juntamente com membros do elenco dos filmes, incluindo Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e mais.

A tão esperada reunião honrará a magia por trás da produção dos filmes e a bela família criada no Warner Bros. Studios London há duas décadas. Também irá celebrar o legado incomparável da franquia de filmes Harry Potter e seu impacto indelével nos corações, mentes e imaginação de famílias e fãs ao redor do mundo.