Harry Potter deve ganhar série reboot na HBO com 7 temporadas

Divulgação

A segunda-feira já estava acabando, mas o fã de Harry Potter certamente não vai esquecer desse pequeno resto de dia. Agora à noite, uma reportagem divulgada pela Bloomberg garante que o acordo para uma série reboot do Mundo Mágico está muito próximo de acontecer. De acordo com um novo relatório, a produção contaria com novos atores e já estaria sendo desenvolvida pela HBO.

Divulgação

Harry Potter como uma franquia está em um lugar complexo no momento. Nos cinemas, Animais Fantásticos não trouxe os resultados esperados e o relatório da Bloomberg inclusive aponta a série de filmes como cancelada. Nenhuma informação oficial foi divulgada pela Warner Bros. e sabemos que o estúdio ainda pretendia lançar dois filmes.

Rumores de uma série sobre Hogwarts Legacy chegaram a circular pela internet no momento de lançamento do game, mas isso não passou de um boato que não chegou a ir para frente. O sucesso do jogo foi tremendo e fãs começaram a pedir por mais conteúdos narrando histórias nunca antes contadas sobre Harry Potter, seus antepassados e segredos de Hogwarts não contados.

Divulgação

Agora, parece que finalmente chegou a hora da franquia chegar ao universo do streaming. De acordo com uma das fontes da Bloomberg , a Warner Bros. e a HBO estão perto de fechar um acordo com JK Rowling para produzir uma nova série de televisão inspirada na saga Harry Potter. Segundo o site, sete temporadas são consideradas para a série, com cada uma se concentrando em um livro original de Rowling.

Caso seja confirmada a série de Harry Potter, a produção deverá ser lançada no novo serviço de streaming de Warner, que contaria com a fusão do HBO Max e do Discovery+ no futuro. Novos atores assumiriam os papéis de Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley), bem como de todo o restante do elenco. Novos personagens dos livros podem finalmente ganhar sua versão nas telas, como Pirraça.

JK Rowling estaria envolvida no projeto apenas como uma conselheira para ajudar a garantir que a série permaneça fiel ao material de origem.