Harrison Ford pode ter entrado para o elenco de Capitão América 4

Divulgação

Quando pensávamos que o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) havia se tornado o maior núcleo de atores e atrizes de Hollywood, descobrimos que o Universo Cinematográfico da Disney é ainda maior. Conhecido como um dos maiores nomes da franquia Star Wars, onde viveu Han Solo, Harrison Ford pode estar prestes a trocar de uma franquia milionária para outra.

Os maios novos rumores que circulam pela internet colocam o ator como confirmado e recém escalado para o elenco de Capitão América: Nova Ordem Mundial. E não para por aí, pois o boato ainda revela quem Harrison Ford iria interpretar. O ator será o General Thunderbolt Ross, papel que vinha sendo interpretado por William Hurt há décadas. Infelizmente, Hurt faleceu este ano após uma árdua batalha contra o câncer.

A revelação do boato envolvendo Harrison Ford no MCU veio através do jornalista Jeff Sneider, durante sua participação no programa The Hot Mic With John Rocha e Jeff Sneider.  A Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto, tampouco a assessoria de Ford. Sabemos que Kevin Feige (ou seria K.E.V.I.N a partir de agora?) é conhecido por manter seus segredos até o último momento e a escalação de Ford certamente seria muito celebrada pelos fãs.

Sabemos que Capitão América: Nova Ordem Mundial será o quarto filme do herói, mas o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. Durante a D23 deste ano, foi revelado que Tim Blake Nelson retornará como o vilão O Líder, personagem que interpretou em O Incrível Hulk.

Nos quadrinhos, General Ross é um integrante frequente da equipe que carrega em seu nome, mas muitas vezes é conhecido por outro. O personagem que seria interpretado por Harrison Ford pode, em algum momento, se transformar no Hulk-Vermelho.