A Universal Pictures inicia hoje a venda de ingressos para as sessões antecipadas de
Inspirado no premiado livro de Maggie O’Farrell, o filme foi o grande vencedor do Festival Internacional de Cinema de Toronto, pela escolha do público, e é um dos favoritos na corrida de premiações após suas exibições internacionais. Além disso, foi o filme de encerramento do Festival do Rio de 2025, no Rio de Janeiro.

Com produção dos vencedores do Oscar Steven Spielberg e Sam Mendes, Hamnet: A Vida Antes de Hamlet tem roteiro de Maggie O’Farrell e Chloé Zhao, também responsável pela direção. O longa traz no elenco Paul Mescal, de Gladiador II, e Jessie Buckley, de Entre Mulheres, em atuações aclamadas pela crítica internacional.
A trama acompanha Agnes (Jessie Buckley), esposa de William Shakespeare (Paul Mescal), enquanto enfrenta a dor da perda de seu filho, Hamnet. Emocionante e profundamente humano, o filme explora a força do luto e a capacidade de ressignificação, ao mesmo tempo em que revela o pano de fundo para a criação de Hamlet, a obra mais famosa do dramaturgo inglês.
Com distribuição da Universal Pictures, Hamnet: A Vida Antes de Hamlet chega aos cinemas em 15 de janeiro de 2026, também em versões acessíveis.