O novo filme da franquia de terror Halloween, que está sendo desenvolvido pela Blumhouse, não vai ignorar os capítulos anteriores. Para a alegria dos fãs, Jamie Lee Curtis irá reprisar o papel de Laurie Strode. As informações são do ComingSoon.

A icônica personagem esteve em quatro filmes da série, incluindo o primeiro de 1978. De acordo com a nota, será o confronto final de Laurie e Michael Meyers.

Na história original,  situado na cidade  fictícia de Haddonfield, Illinois, um menino de seis anos, Michael Myers, vestido em um traje de palhaço assassina sua irmã mais velha após esfaqueá-la com uma faca de cozinha. Quinze anos depois, Michael Myers, 21 anos, foge do hospital psiquiátrico, volta para casa, e persegue Laurie Strode e seus amigos. O psiquiatra de Michael, Dr. Sam Loomis, suspeita das intenções dele e segue-o para Haddonfield para tentar impedi-lo de matar.

Halloween estreia em 19 de outubro de 2018 nos EUA. David Gordon Green (Segurando as Pontas, Joe) dirige a partir do roteiro de Danny McBride (Eastbound & Down).

 

Comentários

Notícias relacionadas