Michael é caçado em primeiro trailer de Halloween Kills: O Terror Continua Michael é caçado em primeiro trailer de Halloween Kills: O Terror Continua

Halloween Kills: O Terror Continua tem primeiro trailer divulgado

Divulgação/Blumhouse

O Blumhouse divulgou o primeiro trailer de Halloween Kills: O Terror Continua, novo filme da franquia de terror, que mostra o assassino Michael Myers, novamente interpretado por Nick Castle, sendo caçado pela cidade de Haddonfield por alguns rostos familiares.

A enfermeira Marion de Nancy Stephens está de volta, assim como Robert Longstreet no papel de Lonnie Elam e Kyle Richards como Lindsey Wallace, reprisando seu papel do original de 1978.

O elenco do filme é formado por Jamie Lee Curtis, Castle, Judy Greer, Anthony Michael Hall, Nancy Stephens, Andi Matichak, Will Patton, Kyle Richards, Nancy Stephens, Robert Longstreet e Charles Cyphers.

O diretor David Gordon Green também retorna ao comando de Halloween Kills: O Terror Continua, dirigindo um roteiro que ele co-escreveu com Danny McBride e Scott Teems. O longa é produzido por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Carpenter, McBride, Green são produtores executivos ao lado de Jamie Lee Curtis e Ryan Freimann.

A produção estava programada inicialmente para estrear em 16 de outubro de 2020 e foi adiado para 15 de outubro de 2021. Já Halloween Ends tem previsão de estreia para 14 de outubro de 2022.

Halloween Kills: O Terror Continua é uma continuação de Halloween de 2018, aclamado pela crítica que arrecadou US $ 250 milhões em bilheteria mundial, tornando-se o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos. O filme desconsiderou todas as sequências anteriores, com exceção do original de 1978.