Halloween Michael Myers Halloween Michael Myers

Halloween Kills | Michael Myers está de volta em nova foto

Divulgação

A próxima sequência de terror Halloween Kills: O Terror Continua, acaba de revelar uma nova imagem com Michael Myers, que aparece mais ameaçador do que nunca. A imagem mostra a máquina de matar Michael Myers, que está, é claro, usando seu uniforme padrão de serial killer: um macacão e a clássica máscara de Halloween. Ele também carrega sua arma preferida do crime, uma faca de cozinha muito afiada.

Michael parece estar em excelente forma, considerando a última vez que o vimos, com Laurie Strode (Curtis), sua filha (Greer) e sua neta (Matichak) trancando-o no porão de Laurie e incendiando sua própria casa. Michael aparece no topo de uma escada na nova foto, mas não está claro em qual casa ele está ou quem está prestes a atacar.

halloween kills
Divulgação/TotalFilm

O próximo filme da longa franquia de Halloween será o destaque da temporada de Halloween no final de 2021. Jamie Lee Curtis e Kyle Richards estão de volta, junto com Anthony Michael Hall, Judy Greer e Andi Matichak . O diretor David Gordon Green também retorna ao comando de Halloween Kills, dirigindo um roteiro que ele co-escreveu com Danny McBride e Scott Teems.

A produção estava programada inicialmente para estrear em 16 de outubro de 2020 e foi adiado para outubro de 2021. 

Assista ao teaser trailer de Halloween Kills: