Halloween | Jamie Lee Curtis publica foto como Laurie Strode, 40 anos depois do filme original

As gravações do novo Halloween estão a todo vapor! A atriz Jamie Lee Curtis compartilhou em seu perfil pessoal no Twitter uma foto onde ela aparece caracterizada como Laurie Strode – irmã do serial killer Michael Myers.

 

A icônica personagem esteve em quatro filmes da série, incluindo o primeiro de 1978.  A trama do novo Halloween se passará depois do original de 1978, ignorando todas as outras sequências. Laurie Strode vai ter o seu último confronto com Michael Myers, o mascarado que vem assombrando nos últimos 40 anos.

Na história original,  situado na cidade  fictícia de Haddonfield, Illinois, um menino de seis anos, Michael Myers, vestido em um traje de palhaço assassina sua irmã mais velha após esfaqueá-la com uma faca de cozinha. Quinze anos depois, Michael Myers, 21 anos, foge do hospital psiquiátrico, volta para casa, e persegue Laurie Strode e seus amigos. O psiquiatra de Michael, Dr. Sam Loomis, suspeita das intenções dele e segue-o para Haddonfield para tentar impedi-lo de matar.

Halloween estreia em 19 de outubro de 2018 nos EUA. David Gordon Green (Segurando as Pontas, Joe) dirige a partir do roteiro de Danny McBride (Eastbound & Down).