halloween Ends halloween Ends

Halloween Ends I Capítulo final da trilogia Halloween ganha trailer

Divulgação

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de Halloween Ends, o capítulo final da trilogia Halloween. O novo longa de terror leva a audiência de volta para onde Halloween Kills: O Terror Continua termina, mostrando finalmente o destino do terrível Michael Myers e da sobrevivente Laurie Strode. Confira o trailer no player abaixo:

O filme é dirigido por David Gordon Green, e tem no elenco grandes nomes como Jamie Lee Curtis, Will Patton, Kyle Richards, Andy Matichak, Nick Castle, James Jude Courtney, Michael O’Leary e Omar Dorsey.

Em 2018, a franquia de terror foi reiniciada pela Blumhouse, com uma sequência direta do filme de John Carpenter de 1978. Ele apresentava o retorno de Curtis como Laurie Strode após 16 anos desde que apareceu em Halloween: Ressurreição, de Rick Rosenthal. O filme de 2018 recebeu críticas positivas de críticos e fãs e teve faturamento mundial de mais de US$ 250 milhões. Por causa disso, o estúdio imediatamente encomendou duas sequências, Halloween Kills e Halloween Ends.

Halloween Ends, produzido por Jason Blum, a partir da história criada por John Carpenter e Debra Hill, tem estreia prevista para 13 de outubro nos cinemas brasileiros.