Halle Berry revela segredo sobre Tempestade e Wolverine nos filmes da franquia X-MEN

Halle Berry compartilhou uma eletrizante informação sobre Tempestade e Wolverine na franquia X-Men, que pode mudar a forma como você vê os dois personagens.

Logicamente, se você assistiu às cenas deletadas do X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, você sabe que Bryan Singer indicou isso quando os personagens trocam um beijo momentos antes de Logan decidir voltar no tempo para mudar a história.

“Tempestade e logan costumavam ser amantes”, confirmou a atriz. “É verdade. Tempestade e Logan tiveram algo”

“Eu brinco nos filmes, como é que ninguém está amando a Tempestade, o que há de errado com a Tempestade? Ninguém está procurando por ela”, disse a atriz em relação a como ela e Hugh Jackman enxergavam seu relacionamento. “Então, nós decidimos que Tempestade e Logan tinham um lance, logo chegou a Jean e estragou isso”. Berry descreveu o relacionamento como “Maravilhoso”, mas apenas “por um tempo”.

“Quando ele realmente decidiu que Jean Grey era seu amor… Isso causou problemas”, disse ela. A Tempestade aparentemente ficou com coração partido, mas Berry afirma “ter duas mulheres ao mesmo tempo, isso que não funcionou para… isso não funciona para a Tempestade”.

É difícil dizer quanto dessa história foi realmente dita por Bryan Singer e quanto é fan-fiction criada por Berry, mas com certeza isso muda a maneira como vemos a dinâmica entre Tempestade e Wolverine.

Com Informações de Comic Book Movie