Há 15 anos, era anunciado o trio principal da saga Harry Potter

Quinze anos atrás, nessa mesma data, foi anunciado os atores que fariam o papel de Harry Potter, Hermione Granger e Ronny Weasley. Todo mundo já sabe quem são – até porque hoje são atores de sucesso, e foram eternizados como tais personagens: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, respectivamente.

Como recordar é viver, confira e se emocione com a nostalgia, uma entrevista com o elenco já mais jovem, mas onde mostra uma gravação antiga que anuncia o trio principal e são feitas algumas perguntas feitas para eles, como “O que eles vão fazer com o primeiro pagamento?” e as respostas são: “Provavelmente estará guardado no banco até eu completar 21 anos”, foi a resposta de Emma; Daniel ficou tímido e respondeu “Não tenho ideia”; já Rupert, tirou mais risos dizendo “Falando como um bruxo, não farei nada, já que isso é dinheiro de trouxa”.

A saga, infelizmente, já acabou. Mas em breve poderemos voltar ao mundo mágico de J.K. Rowling, com o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o qual já está sendo gravado.

[masterslider id=”58″]