Gwendoline Christie Gwendoline Christie

Gwendoline Christie quer que Phasma retorne em Star Wars Episódio IX

Divulgação

Apesar da personagem não ter feito muito em Os Últimos Jedi, Gwendoline Christie realmente espera que a Capitã Phasma retorne para Star Wars: Episódio IX. A primeira aparição de Phasma foi em O Despertar da Força e causou uma impressão com a imponente armadura cromada e sua postura. Entretanto, ela é um personagem pequeno no filme.

Disseram que Phasma teria um papel maior em Os Últimos Jedi e estaria nas cenas com Finn, mas isso não aconteceu, Phasma teve um papel ainda menor do que no anterior e foi jogada para uma morte praticamente inevitável após uma pequena batalha com Finn. Foi um final desapontador para a personagem e deixou muitos fãs querendo que Phasma tivesse conseguido escapar da morte certa e que ela possa retornar no próximo filme. Christie está junto com os fãs.

“Na verdade, eu não sei. E isso me assusta e me irrita porque eu realmente quero ver a personagem sendo explorada. Eu estou muito ligada a personagem agora. E isso é genuíno. Não é apenas papo. Isso tudo abriu uma corrente de histórias e eventos na minha cabeça sobre quem é a Phasma”

É possível que J.J. Abrams traga Phasma no Episódio IX, mas parece não ter sentido. A personagem não foi bem aproveitada nos outros filmes e Rian Johnson disse que é porque não teria muito o que ela fazer. Só o tempo irá dizer se Phasma estará de volta.