Apesar da personagem não ter feito muito em Os Últimos Jedi, Gwendoline Christie realmente espera que a Capitã Phasma retorne para Star Wars: Episódio IX. A primeira aparição de Phasma foi em O Despertar da Força e causou uma impressão com a imponente armadura cromada e sua postura. Entretanto, ela é um personagem pequeno no filme.

Disseram que Phasma teria um papel maior em Os Últimos Jedi e estaria nas cenas com Finn, mas isso não aconteceu, Phasma teve um papel ainda menor do que no anterior e foi jogada para uma morte praticamente inevitável após uma pequena batalha com Finn. Foi um final desapontador para a personagem e deixou muitos fãs querendo que Phasma tivesse conseguido escapar da morte certa e que ela possa retornar no próximo filme. Christie está junto com os fãs.

“Na verdade, eu não sei. E isso me assusta e me irrita porque eu realmente quero ver a personagem sendo explorada. Eu estou muito ligada a personagem agora. E isso é genuíno. Não é apenas papo. Isso tudo abriu uma corrente de histórias e eventos na minha cabeça sobre quem é a Phasma”

É possível que J.J. Abrams traga Phasma no Episódio IX, mas parece não ter sentido. A personagem não foi bem aproveitada nos outros filmes e Rian Johnson disse que é porque não teria muito o que ela fazer. Só o tempo irá dizer se Phasma estará de volta.

Comentários

Notícias relacionadas