Guns Akimbo, com Daniel Radcliffe, ganha trailer

A Madman Films divulgou o primeiro trailer de Guns Akimbo, longa de comédia e ação estrelado por Daniel Radcliffe (Harry Potter).

No longa, o desenvolvedor de videogame nerd Miles Cassonva (Daniel Radcliffe) passa seus dias em um emprego sem saída, ansiando por sua linda ex-namorada, Nova, e gosta demais de mexer na internet e deixar seus comentários cáusticos, instigantes e antagônicos. Sua existência mundana é virada de cabeça para baixo quando ele se encontra inscrito em um site da dark net que obriga completos estranhos a lutarem em um jogo de vida ou morte por toda a cidade, para que suas batalhas de gladiadores possam ser transmitidas ao vivo em todo o mundo para um público fanático. Os participantes são escolhidos por uma gangue clandestina conhecida como SKIZM, que prejudica o participante mais fraco para aumentar ainda mais as chances contra ele.

Riktor (Ned Dennehy), o mentor maníaco por trás do canal, decide dar uma modificada nas mãos de Miles e fazer com que ele se junte à “diversão”. Miles acorda e encontra pistolas pesadas soldadas em seus ossos, e descobre que Nix (Samara Weaving), a estrela do Skizm, será sua primeira oponente numa luta fatal. Além disso, Nova é sequestrada e Miles terá que superar seus medos para lutar pela garota que ama.

Com elementos que lembram Scott Pilgrim Contra o Mundo, a franquia Uma Noite de Crime e videogames como Mortal Kombat, Guns Akimbo promete ser um filme hilário, sombrio, violento e potencialmente arrepiante. O diretor Jason Lei Howden (Deathgasm) prediz um futuro que pode nos esperar em breve: feeds ao vivo capturados por drones, competições do UFC levadas ao extremo e plataformas de streaming online usadas para entretenimento de gladiadores em todo o mundo.

Guns Akimbo ainda não tem data de estreia programada no Brasil.