Guilherme Briggs vai dublar All Mighty em My Hero Academia: Dois Heróis

Reprodução/YouTube

A Sato Company está divulgando aos poucos o elenco de dublagem de My Hero Academia: Dois Heróis, primeiro filme baseado no mangá/anime My Hero Academia. Após um certo mistério, Guilherme Briggs foi anunciado como a voz de All Mighty no filme. Era exatamente o que os fãs gostariam de ver.

O ator e dublador revelou ser um fã do anime e revelou uma prévia da dublagem.

A trama do filme será situada durante as férias de verão com All Might e Izuku Midoriya aceitando um convite para visitar a I Island, uma cidade artificial onde são realizadas importantes pesquisas sobre as peculiaridades e desenvolvimento de equipamentos para heróis. Neste lugar, Deku conhece um dos antigos parceiros do All Might, Dave, além de sua filha, Melissa, e um novo vilão que colocará toda a cidade em perigo.

Além de Briggs, Lipe Volpato será a voz de Izuku Midoriya, Fábio Lucindo vai dublar Bakugo, Jacqueline Sato será a voz de Melissa.

Dirigido por Kenji Nagasaki, o mesmo da série animada, My Hero Academia: Dois Heróis estreia em 08 de agosto no Brasil. As três temporadas do anime estão disponíveis no Crunchyroll.