Guava Island, o novo filme estrelado por Childish Gambino (Donald Glover) e Rihanna – estreou ontem à noite (11/04) durante o Festival de Música e Artes Coachella. O filme de Donald Glover continuará a ser exibido em todos os três estágios do festival.

Na exibição, os participantes tiveram seus telefones armazenados e estavam sentados em uma sala com tema de selva. A personagem de Rihanna, Kofi, abre o filme de 54 minutos com uma narração de como ela se apaixonou por Deni, o cantor interpretado por Glover. Eles começam a namorar e Deni se torna uma celebridade local. Mas quando ele tem planos de fazer um festival, complicações políticas surgem e seu chefe começa a ameaçá-lo. A ação vem à tona e Glover deve decidir se quer se salvar ou lutar por sua ilha.

No decorrer do longa, Glover executa canções de Childish Gambino incluindo “This Is America” ​​e “Feels Like Summer”. O filme, descrito como um thriller tropical, foi dirigido pelo colaborador frequente de Childish Gambino, Hiro Murai, e escrito por Stephen, o irmão de Glover. Letitia Wright, de Pantera Negra, também está no elenco.

Filme será transmitido pelo YouTube ao vivo, durante o show de Ghildish Gambino no Coachella nesta sexta (12/04). Na mesma madrugada, a produção também estará disponível no serviço de streaming Amazon Prime Video – com sinal aberto para não assinantes durante o final de semana.

Comentários

Notícias relacionadas