Godzilla vs. Kong | Nova arte do filme foi divulgada

Nós teremos que esperar até o dia 21 de maio de 2021 para assistir ao encontro desses personagens legendários no novo filme de Adam Wingard Godzilla vs. Kong, mas isso não impede o lançamento de novidades que irão deixar os fãs ainda mais animados para a estréia do longa, esse é o caso da nova imagem – divulgada pelo ComicBookMovie – usada para a divulgação da nova linha de brinquedos. A imagem mostra os personagens se enfrentado em cima de uma pista de avião. A imagem pode ser vista mais abaixo!

O mais recente filme desse universo de monstros gigantes foi Godzilla II: Rei dos Monstros que chegou aos cinemas no ano passado. O filme terminou com Godzilla retomando seu lugar como líder de todos os Titãs. Infelizmente, o longa foi mal nas bilheterias, recebendo apenas US$ 385.9 milhões e tendo um orçamento um pouco maior de US$ 200 milhões.

A ação épica Godzilla vs. Kong trará o combate entre os dois maiores ícones do cinema – o destemido Godzilla e o poderoso Kong – com a humanidade presa no meio disso.

Godzilla vs. Kong irá estrelar Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Rebecca Hall (Professor Marston e a Mulher-Maravilha), Brian Tyree Henry (Atlanta), Shun Oguri (Gintama), Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Julian Dennison (Deadpool 2), Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street, Manchester à Beira-mar) e Demián Bichir (A Freira, Os Oito Odiados).

Godzilla vs. Kong será lançado pela Warner Bros.’ Pictures e roteirizado pelo indicado ao Oscar Terry Rossio (Piratas do Caribe, Shrek). O filme será produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod Brian RogersKenji Okuhira, Yoshimitsu Banno, Jon Jashni Thomas Tull serão os produtores executivos. Jay Ashenfelter, Jen Conroy Tamara Kent são os co-produtores do longa.

Godzilla vs. Kong tem sua estréia prevista para 21 de maio de 2021.

Godzilla vs. Kong - imagem de divulgação de nova linha de brinquedos
Godzilla vs. Kong / Nova imagem de divulgação