Glass | Próximo filme de M. Night Shyamalan ganha primeiras imagens oficiais

Glass, o filme que dará sequência as história de Corpo Fechado e Fragmentado, teve suas primeiras imagens divulgadas pela Entertainment Weekly. Nas fotos, podemos ver que os protagonistas de ambos os filmes – David Dunn, Mr. Glass e Kevin Wendell Crumb – estão juntos em um hospital psiquiátrico, onde são tratados pela personagem de Sarah Paulson (Oito Mulheres e um Segredo).

Confira as imagens:

[masterslider id=”676″]

Na próxima semana, Glass terá um painel exclusivo no principal palco da San Diego Comic Con, o Hall H. M. Night Shyamalan confirmou que estará junto com o elenco no dia 20 de julho e está preparando uma surpresa para os fãs – podendo exibir o primeiro trailer do filme durante o evento.

Em Corpo Fechado, o indestrutível David Dunn (Bruce Willis) encontra seus poderes apenas para descobrir que eles foram trazidos à tona por um ato maldoso do frágil Elijah Price, conhecido como Mr. Glass (Samuel L. Jackson). Fragmentado se passa no mesmo universo de Corpo Fechado e mostra como Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) – um indivíduo que tem um severo desvio de identidade – se tornou incrivelmente forte e com uma personalidade chamada A Besta após sequestrar três garotas. A sinopse de Glass indica que Dunn vai se encontrar com A Besta algumas vezes e que os eventos serão orquestrados por Elijah Price.

Além de Bruce Willis, Samuel L. Jackson e Spencer Treat Clark de Corpo Fechado e James McAvoy e Anya Taylor-Joy de Fragmentado, Glass ainda terá Sarah Paulson no elenco.

O produtor Jason Blum descreveu Glass como um filme de super-herói bastante diferente, similar ao que Shyamalan fez com as duas primeiras partes da trilogia. Fragmentado teve uma bilheteria de 276 milhões de dólares em uma produção que teve o custo de 9 milhões, então é possível imaginar que as expectativas para Glass estejam bem altas.

Glass estreia no dia 17 de janeiro de 2019.