Kajillionaire com Gina Rodriguez e Evan Rachel Wood Kajillionaire com Gina Rodriguez e Evan Rachel Wood

Gina Rodriguez se une à família de trapaceiros de Evan Rachel Wood no trailer de Kajillionaire

Divulgação

Kajillionaire, comédia exibida no Festival Sundance, estrelada por Evan Rachel Wood (Westworld), Gina Rodriguez (Jane the Virgin), Debra Winger e Richard Jenkins, acaba de ganhar o seu primeiro trailer e data prevista de lançamento.

Da aclamada escritora / diretora Miranda July, Kajillionaire é uma comédia profundamente comovente e totalmente original, que conquistou a crítica durante o festival.

Na trama os vigaristas Theresa (Debra Winger) e Robert (Richard Jenkins), que passaram 26 anos treinando sua única filha, Old Dolio (Evan Rachel Wood ), para enganar e roubar a cada oportunidade. Durante um assalto desesperado e às pressas, eles atraem uma estranha (Gina Rodriguez) para se juntar ao próximo golpe, mas as coisas acabam saindo do controle.

 “Se alguém fechar os olhos e imaginar como seria um filme fraudado nas mãos de Miranda July, eu ainda não acho que você chegaria nem perto do que Kajillionaire realmente acaba sendo. Por outro lado, são precisamente esses impulsos criativos para o inesperado que tornaram o trabalho da roteirista-diretora tão especial. Com seu terceiro longa, ela cria uma história singular sobre os laços familiares e o que acontece quando esses laços são testados – ou nunca existiram. Mais abstrato do que seus filmes anteriores – e, portanto, imagino, desanimador para muitos – os flashes constantes, surreais e doces de brilho nessa história única são suficientes para sustentar o interesse durante alguns dos mais entediantes passagens”, relatou Jordan Raup do TheFilmStage.

Kajillionaire estreia 18 de setembro nos Estados Unidos. A produção ainda não tem data de lançamento no Brasil.