Ghostface está de volta no primeiro trailer de Pânico Ghostface está de volta no primeiro trailer de Pânico

Ghostface está de volta no primeiro trailer de Pânico

Divulgação/Paramount Pictues

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Pânico. O vídeo vem acompanhado por um novo cartaz destacando o assassino Ghostface.

Pânico levará a franquia slasher aos cinemas, mais de uma década após o lançamento de Pânico 4, e este será o primeiro filme que não é dirigido pelo falecido Wes Craven.

Na trama, vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

O quinto filme, que tem como título apenas Pânico, terá os retornos de Neve Campbell como Sidney Prescott, David Arquette como Dewey Riley e Courteney Cox como Gale Weathers. As novidades no elenco são Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jack Quaid, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, Kyle Gallner, Dylan Minnette e Sonia Ben Ammar.

Pânico foi lançado em 1996. Depois ganhou novas continuações em 1997, 2000 e 2011. Posteriormente, a franquia de filmes foi adaptada para uma série de televisão e estreou em 2015. A direção do novo filme é da dupla Tyler Gillett Matt Bertinelli-Olpin (Casamento Sangrento).


Leia mais: Pânico 5 terá versões alternativas para barrar vazamentos e spoilers


Pânico tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2022.