Ghosted Ghosted

Ghosted I Chris Evans e Scarlett Johansson vão se reunir em filme da Apple

Divulgação

Depois de vários anos tentando salvar o mundo em seis dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, parece que os colegas de longa data Chris Evans e Scarlett Johansson encontraram seu próximo projeto juntos. De acordo com o Deadline, Evans e Johansson já entraram em negociações para os papéis principais em Ghosted, próximo filme de ação e aventura romântica de Dexter Fletcher para o Apple Studios e Skydance.

Antes de serem Vingadores, Evans e Johansson estrelaram dois filmes de comédia que são: Nota Máxima, filme de assalto adolescente de 2004, que viu a dupla como estudantes do ensino médio tentando roubar as respostas para seus exames; e a comédia dramática de 2007, O Diário de uma Babá.

Ghosted foi escrito pela dupla de escritores de Deadpool e Zumbilândia, Paul Wernick e Rhett Reese, que apresentaram com sucesso o projeto para Skydance. Detalhes sobre o enredo ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas o longa está sendo comparado ao clássico romance de ação e aventura de 1984, Tudo por uma Esmeralda.

O projeto será produzido por Evans, Reese e Wernick junto com David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance. Isso marca a mais recente colaboração de Evans com a Apple, depois de estrelar na série Defending Jacob do ano passado, o filme será o primeiro de Johansson com o serviço de streaming.