Gerard Butler diz que Como Treinar Seu Dragão 3 será o melhor de todos

Gerard Butler revela que ele acha que Como Treinar Seu Dragão 3 será o melhor da franquia até hoje. O terceiro filme continuará a história que se iniciou em 2010 em um mundo mágico onde vivem humanos e dragões – e onde um menino chamado Soluço ensinou toda a sua vila que os dragões são amigos e não estão contra eles. O primeiro Como Treinar Seu Dragão foi um grande sucesso e o sucesso continuou com Como Treinar Seu Dragão 2, que arrecadou $100 milhões a mais que o primeiro.

Não é nenhuma surpresa que com os dois primeiros filmes se saindo tão bem um terceiro esteja sendo planejado, entretanto Como Treinar Seu Dragão 3 teve seu lançamento adiantado várias vezes até que finalmente definissem que ele estreia em junho de 2019 no Brasil. Jay Baruchel (que faz a voz de Soluço no original) disse que ele acredita que o terceiro é o filme mais forte da franquia e parece que Gerard Butler (que faz a voz que Stoico) concorda com ele.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Butler mencionou seu recente trabalho gravando para Como Treinar Seu Dragão 3 e disse que o filme é “lindo”

“Então eu estou em Como Treinar Seu Dragão e eu acabei de gravar a minha parte e é tão lindo, eu acho que deve ser o melhor de todos”

Butler tem feito a voz original de Stoico, o Imenso desde o primeiro filme da franquia. Stoico se sacrificou para salvar Soluço em Como Treinar Seu Dragão 2, o que significa que sua aparição em Como Treinar Seu Dragão 3 possa ser apenas em memórias, em sonhos, como um fantasma ou qualquer outra forma na qual personagens que já morreram possam aparecer novamente em um filme.

Duas das estrelas terem falado que o filme é o melhor da franquia até agora é um ótimo sinal, já que o que é bastante comum acontecer é as sequencias ficarem cada vez pior, especialmente em filmes que originalmente não foram feitos para ter sequencias. É claro que é possível que os atores estejam apenas tentando melhorar as expectativas, já que o filme foi adiado tantas vezes. Entretanto, nós esperamos que Como Treinar Seu Dragão 3 faça jus ao que estão dizendo sobre ele.