George Miller de Mad Max pode produzir filme da Liga da Justiça

Foi anunciado recententemente que a produção do filme Liga da Justiça – Parte 1 começaria na Warner Bros. no mês de abril.

Não sendo o bastante, o diretor George Miller de Mad Max: Estrada da Fúria , está sendo listado como um dos possíveis produtores do longa. Anteriormente boatos sobre Miller assumir a direção de um novo filme solo do Superman estava rondando a internet. Tempos depois ele revelou que não está em seus projetos dirigir um novo blockbuster em um futuro próximo e queria se dedicar a projetos menores, o que nos da a entender que o estúdio deve ter encontrado alguma manteira de o manter engajado no universo DC.

Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman) e Ray Fisher (Ciborgue) formam o elenco principal.

Zack Snyder dirige Liga da Justiça – Parte 1, que estreia em 17 de novembro de 2017. Liga da Justiça – Parte 2 estreia em 14 de junho de 2019. Antes, Batman vs Superman – A Origem da Justiça estreia em 24 de março no Brasil.

Será que vai rolar?