Brad Pitt e George Clooney Brad Pitt e George Clooney

George Clooney e Brad Pitt irão estrelar novo thriller de Jon Watts

Divulgação

13 anos depois de trabalharem juntos em Queime depois de Ler, os astros do cinema Brad Pitt e George Clooney vão atuar juntos novamente.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Brad Pitt e George Clooney foram escalados para estrelar o novo longa de Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O projeto ainda não possuí nome divulgado.

O projeto foi adiado pois vários estúdios incluindo Sony Pictures, Lionsgate, MGM, Universal Pictures e Warner Bros. Pictures, e os serviços de streaming Netflix, Apple e Amazon, estavam interessados em adquirir os direitos do longa.

O enredo do novo projeto de Jon Watts não foi divulgado. No entanto, o filme está sendo descrito como um thriller centrado em dois solitários consertadores de lobos que acabam sendo designados para o mesmo trabalho.

O projeto será produzido, dirigido e roteirizado por Jon Watts. Esse é o primeiro filme em seis anos fora do universo Marvel. Os próximos projetos do diretor serão Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e o tão aguardado reboot do Quarteto Fantástico.

O thriller será produzido por George Clooney através do selo Smokehouse Pictures e Brad Pitt através de seu selo Plan B Entertainment. Especula-se que a atuação como produtores pode resultar em um pagamento de oito dígitos para ambos os atores A-listers.