GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO

Gato de Botas 2: O Último Pedido I Sequência ganha novo trailer

Divulgação

A Universal Pictures divulgou o novo trailer de Gato de Botas 2: O Último Pedido, sequência de Gato de Botas – animação de 2011 que foi indicada ao Oscar e faz parte do universo Shrek.

No filme, o felino tão querido pelo público mostra que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura ao viver uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas nove vidas perdidas. Ele conta com apenas uma vida restante e ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga, a cativante Kitty Pata Mansa, para continuar vivo. Confira o trailer no player abaixo:

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, já que o Gato de Botas, o ousado fora-da-lei, descobre que sua paixão pelo perigo e seu descuido com a própria segurança agora cobram o seu preço. Embora tenha perdido a conta ao longo do caminho, o Gato de Botas detonou oito de suas nove vidas. Recuperar essas vidas o conduzirá ao maior desafio que já enfrentou até agora.

Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda – contra seus mais aguçados instintos – do ratazanas vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perro. Juntos, nosso trio de heróis terá que andar um passo à frente de Cachinhos Dourados e uma surpreendente versão dos Três Ursos, de um Pequeno João Trombeta nem tão pequeno assim, e do aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau.

O time de estrelas que compõem elenco de dublagem conta com Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz a Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz a Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

Gato de Botas 2: O Último Pedido é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, Os Croods 2: Uma Nova Era. A animação tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2023.