Gal Gadot pode deixar a DC após Mulher-Maravilha 3

Divulgação

Quando Gal Gadot chegou as telas de cinema pela primeira vez, em Velozes e Furiosos, ninguém imaginava que ela se tornaria uma das maiores atrizes da história de Hollywood, dando vida a personagem feminina mais famosa dos quadrinhos da DC Comics. Gadot é a atual Mulher-Maravilha dos cinemas e já teve dois filmes sobre sua protagonista lançados, com um terceiro confirmado no futuro.

Embora o sucesso crescente da atriz só deva aumentar, Gadot não deve estar para sempre no papel. De acordo com novos rumores, o tempo da atriz como Mulher Maravilha poderia estar a chegar ao fim mais cedo do que tarde. O site Geekosity afirmou que Mulher Maravilha 3 será a última rodada de Gal Gadot com as braçadeiras e o laço e que ela vai passar a integrar outros tipos de filmes.

Divulgação

No relatório de Geekosity, a despedida de Gal Gadot como Mulher Maravilha não é assim tão surpreendente. Para começar, já foi noticiado que Gadot só concordou em regressar a Mulher-Maravilha 1984 porque Patty Jenkins assumiria como diretora. Jenkins concordou em participar também no terceiro filme, mas o projeto deverá ser um de seus últimos para a DC por um tempo.

A diretora concordou em dirigir um dos próximos filmes de Star Wars e se juntará a Kevin Feige e Taika Waititi como líderes dos próximos projetos da Lucasfilm. Não parece que Gal Gadot queira voltar aos futuros filmes de Mulher-Maravilha sem Jenkins e isso faz todo o sentido no mundo, afinal, as duas criaram uma dupla incrível nos dois primeiros filmes. Vale lembrar que nada disso foi oficialmente confirmado e até onde sabemos, não há nenhum projeto da atriz para depois do terceiro filme de Diana.