Gal Gadot diz que Joss Whedon ameaçou destruir sua carreira Gal Gadot diz que Joss Whedon ameaçou destruir sua carreira

Gal Gadot diz que Joss Whedon ameaçou destruir sua carreira

Gal Gadot decidiu falar sobre o comportamento de Joss Whedon durante as filmagens de Liga da Justiça de 2017, quando finalizou o filme no lugar de Zack Snyder. Em entrevista para a Israeli news broadcast N12, a atriz que vive a Mulher-Maravilha comentou detalhes sobre a conduta agressiva do diretor.

“Tive meus problemas com Joss e resolvi isso. Ele ameaçou minha carreira dizendo que, se eu fizesse algo, ele iria garantir que minha carreira seria miserável, e eu cuidei disso na hora”, disse Gal Gadot.

Além de Gadot, Ray Fisher (o Ciborgue) também criticou sobre a postura “grosseiro” e “abusivo” de Joss Whedon no set de filmagens. A Warner Bros. decidiu por panos quentes no assunto. Desde então, muitos atores que trabalharam com Whedon apresentaram mais alegações de má conduta.

Lançado em novembro de 2017, o filme recebeu avaliações mistas da crítica especializada e do público, elogiando a ação e as performances de Gal Gadot e Ezra Miller enquanto criticava todos os outros aspectos do filme. Pelo tom inconsistente, muitos culpam Joss Whedon, que substituiu Snyder na direção. Com um grande orçamento de $300 milhões e um ponto de equilíbrio de $750 milhões, o filme é considerado uma bomba de bilheteria, tendo arrecadado apenas $ 658 milhões.

Em março deste ano, após uma longa campanha que surgiu na internet, a Warner Bros. lançou Liga da Justiça de Zack Snyder, a versão sem cortes do diretor que agradou os fãs e a crítica. No filme, determinado a garantir que o sacrifício final do Super-homem (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une suas forças com a Princesa Diana (Gal Gadot), com planos para recrutar um time de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa se revela mais difícil do que Bruce havia imaginado quando os recrutas precisam encarar os demônios do passado para perceber que eram eles que os impediam de seguir em frente, permitindo que se reúnam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora juntos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem estar atrasados para salvar o planeta do Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e de suas intenções malignas.