Gael García Bernal Gael García Bernal

Gael García Bernal é escalado para novo filme de M. Night Shyamalan

Divulgação

Ainda podemos estar no escuro sobre o que é o próximo filme de M. Night Shyamalan (Vidro), mas está claramente atraindo um elenco glorioso quando o vencedor do Globo de Ouro Gael García Bernal (Aqui na Terra) foi a mais recente adição no elenco cheio de estrelas, de acordo com o Deadline.

Gael García Bernal se junta a um elenco que já inclui Eliza Scanlen (Adorávei Mulheres), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Aaron Pierce (Krypton), Vicky Krieps (Trama Fantasma), Alex Wolff (Hereditário), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Nikki Amuka-Bird (O Destino de Júpiter) e Ken Leung (Inumanos) . O projeto secreto foi escrito, dirigido e produzido pelo duas vezes indicado ao Oscar M. Night Shyamalan.

O conteúdo de alto conceito de M. Night Shyamalan capturou consistentemente a atenção do público em todo o mundo por quase duas décadas, tendo acumulado mais de US $ 3,3 bilhões em todo o mundo. Seu projeto mais recente da Universal, Vidro, o final de sua trilogia Eastrail, arrecadou quase US $ 250 milhões em todo o mundo e estreou em primeiro lugar nas bilheterias, permanecendo no topo por três semanas. Fragmentado, o segundo filme da série épica, também estreou no primeiro lugar e permaneceu lá por três semanas seguidas durante seu lançamento em 2017, enquanto A Visita, de 2015, arrecadou quase US $ 100 milhões nas bilheterias mundiais e foi um dos filmes de terror com maior bilheteria do ano. Tendo financiado independentemente os três filmes com um orçamento de produção combinado de US $ 35 milhões, os três filmes citados passaram a acumular mais de US $ 600 milhões em todo o mundo. Da mesma forma, ele financiará seus próximos dois filmes.

O thriller sem título está previsto para chegar aos cinemas em 23 de julho de 2021.