G.I. Joe Origens: Snake Eyes inicia filmagens no Japão

Reprodução/Christopher Jue/Getty Images/Paramount Pictures)

Na madrugada desta sexta-feira, dia 10, no santuário Hie-Jinja, em Tóquio, atores e equipe de G.I. Joe Origens: Snake Eyes, um dos lançamentos da Paramount Pictures deste ano, com estreia prevista para outubro de 2020, se reuniram para comemorar o início das filmagens do longa.

Estavam presentes os atores Henry Golding, Andrew Koji, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira; o diretor Robert Schwentke; os produtores executivos Jeff Waxman e Erik Howsam; e o coordenador de dublês Kenji Tanigaki.

Além de posarem para fotos, o elenco recebeu uma bênção xintoísta, tradicional no Japão, para emanar boas energias para a filmagem e o futuro sucesso do filme.

O derivado será estrelado por Henry Golding (Podres de Ricos), enquanto Andrew Koji interpretará seu rival, Storm Shadow. Iko Uwais (The Raid) viverá o Hard Master. Nos quadrinhos, o Hard Master era o líder do clã ninja Arashikage e o tio de Storm Shadow. O Hard Master também foi o mentor de Snake Eyes, e seu destino levou uma rivalidade entre Storm Shadow e Snake Eyes.

Snake Eyes apareceu pela primeira vez na linha de brinquedos Hasbro e nos quadrinhos Marvel G.I.  Joe em 1982 como um ninja silencioso que nunca revelou seu rosto. Ele é irmão do vilão ninja Storm Shadow.

Os dois filmes da franquia G.I. Joe renderam $675 milhões no mundo para a Paramount.

Snake Eyes chega aos cinemas em 16 de outubro de 2020. Robert Schwentke (RED) a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera).

[masterslider id=”875″]