The Flash The Flash

Futuro de ‘The Flash’ é incerto após novas polemicas envolvendo Ezra Miller

Divulgação / Warner Bros. Pictures

The Flash, que estava previsto para estrear no dia 23 de junho de 2023, tem um futuro incerto após acusações envolvendo Ezra Miller, que interpreta o protagonista Barry Allen/The Flash. Um possível cancelamento do projeto não está fora de cogitação, no entanto essa é a última opção.

De acordo com uma notícia publicada pelo The Hollywood Reporter, o destino de The Flash está sendo ponderado enquanto Ezra Miller aparece nas manchetes por seu comportamento controverso e diversas prisões.

Recentemente, Miller foi acusado de roubo após supostamente invadir uma residência e levar garrafas de álcool, além de estar sendo considerado suspeito pela polícia de Vermont pelo desaparecimento de uma mãe (25) e seus filhos. Os documentos obtidos pela Rolling Stone apontam que a família estaria vivendo em uma fazenda do artista que estaria repleta de “armas de fogo, munição e maconha”.

Uma fonte com conhecimento da situação contou ao The Hollywood Reporter que a Warner, e Warner Bros. Discovery, estão preparando três alternativas para lidar com a situação envolvendo Miller e The Flash.

A primeira conta que a Warner Bros Discovery recebeu informações que Ezra Miller estaria buscando tratamento após voltar a morar com sua família em uma fazenda em Vermont. Dessa forma o ator estaria apto a aparecer durante a estreia e divulgações dos filmes.

Já a segunda hipótese, caso o astro não procure ajuda, seria lançar The Flash da mesma forma, porém excluindo Miller de qualquer material promocional e estreias do filme. Isso marcaria seu fim como The Flash, sendo substituído por outro ator em projetos futuros.

O terceiro e mais severo cenário seria o cancelamento do filme pela Warner Bros., apesar do projeto ter um alto custo, o alto envolvimento de Miller no filme tornaria inviável a regravação de suas cenas. No entanto, essa não parece ser uma alternativa que interesse o estúdio por conta do alto investimento no projeto e a boa aceitação do filme nas sessões de teste.

Ainda não existe nenhum posicionamento oficial da Warner Bros. sobre o futuro do ator na empresa, ou sobre o futuro de The Flash. Ezra Miller fez sua estreia como The Flash/Barry Allen em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça de 2016 e desde então reprisou o papel do herói em Esquadrão SuicidaLiga da JustiçaArrow e Pacificador.