Futuro de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3 está incerto

FANTASTIC BEASTS: THE CRIMES OF GRINDELWALD JOHNNY DEPP as Gellert Grindelwald Credit: Warner Bros. Pictures

Animais Fantásticos 3 está confirmado pela Warner Bros. Pictures, mas sob uma grande dúvida. Afinal, Johnny Depp irá retornar para a franquia ou não?

O ator apareceu pela primeira vez como o vilão Gellert Grindelwald no final do primeiro filme, estabelecendo sua aparição na sequência Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O The Blast relata que a maioria dos membros do elenco já estão compromissados com o terceiro filme. Contudo, o contrato de Depp para o novo filme não está assinado.

Nos últimos anos, Depp tem estado envolvido em questões judiciais desde que ele e sua ex-mulher, Amber Heard, se separaram em 2016, com acusações documentadas de abuso físico e emocional. O ator também teve problemas jurídicos e financeiros em ações judiciais contra seus ex-parceiros de negócios. Durante a produção de Os Crimes de Grindelwald, muitos executivos da Warner Bros. queriam a saída do ator.

Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas em 12 de novembro de 2021 nos EUA. As filmagens serão iniciada em 2020.

Os dois primeiros filmes somaram US $ 1,47 bilhão nas bilheterias mundiais. A série é inspirada no livro de texto que Harry Potter carrega em Hogwarts, de Newt Scamander. A trama do filme segue Newt durante o início do século 20 em Nova York e Londres, enquanto ele navega na comunidade secreta de bruxas e bruxos do mundo.