Fresh Fresh

Fresh I Terror com Sebastian Stan ganha trailer

Divulgação

A Searchlight Pictures divulgou o trailer oficial de Fresh, seu próximo filme de terror e suspense, estrelado por Daisy Edgar-Jones (Normal People) e Sebastian Stan (Pam & Tommy). O filme estará disponível para streaming nos EUA em 4 de março de 2022 no Hulu, seguido por uma estreia internacional, ainda sem data, no Star+ na América Latina.

O vídeo apresenta um encontro aparentemente romântico em uma mercearia que de repente se transforma em um pesadelo psicológico quando o charmoso personagem de Stan, Steve, se torna um psicopata com um apetite incomum.

Fresh é o filme de estreia na direção de Mimi Cave, escrito por Lauryn Kahn. No elenco estão Jojo T. Gibbs (Twenties), Charlotte Le Bon (Anthropoid), Andrea Bang (Luce) e Dayo Okeniyi (Emperor). Confira a sinopse oficial abaixo:

O filme segue Noa, que conhece o sedutor Steve em uma mercearia e – dada sua frustração com aplicativos de namoro – se arrisca e lhe dá seu número. Depois do primeiro encontro, Noa se apaixona e aceita o convite de Steve para um fim de semana romântico. Apenas para descobrir que seu novo amante esconde alguns apetites incomuns.


Fresh
é produzido por Adam McKay e Kevin Messick da Hyperobject Industries, com Maeve Cullinane como coprodutora. A equipe também inclui o diretor de fotografia Pawel Pogorzelski (Hereditário), o editor Martin Pensa (Clube de Compras Dallas), a designer de produção Jennifer Morden (Riot Girls) e o compositor Alex Somers (Capitão Fantástico).