Fox planeja filme do Surfista Prateado e mais seis filmes dos X-Men

Depois da parceria firmada entre a Disney e 20th Century Fox, começam a surgir as primeiras novidades sobre os filmes do selo Marvel, agora com X-Men e outros personagens fazendo parte do MCU.

Além do filme do Doutor Destino desenvolvido por Noah Hawley (Fargo, Legion), o Hollywood Reporter informa que a Fox está idealizando o filme solo do Surfista Prateado, que está sendo escrito pelo premiado escritor Brian K. Vaughan. Pouco se sabe sobre o projeto neste momento. Surfista Prateado fez sua primeira aparição no cinema em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).

O site informa que inúmeros filmes dos X-Men estão em desenvolvimento. A ideia é lançar três em 2019 e mais três em 2020. Entre eles estão X-Force, dirigido por Drew Goddard (Demolidor), e os Novos Mutantes.

Quem deve se juntar a lista é o longa sobre a mutante Kitty Pryde, que está nas mãos do escritor Brian Michael Bendis e do diretor Tim Miller (Deadpool).

A Fox reservou quatro datas de filmes do universo Marvel: 22 de novembro de 2019, 13 de março de 2020, 26 de junho de 2020 e 02 de outubro de 2020. Quais serão esses filmes ainda é uma incógnita.