Fox altera as estreias de Novos Mutantes e Gambit nos cinemas

E mais mudanças dos filmes da Marvel na FOX. Segundo informações do THR, Novos Mutantes teve sua estreia adiada em 10 meses. Antes previsto para 13 de abril de 2018, o derivado dos X-Men chega aos cinemas somente em 22 de fevereiro de 2019.

Estrelado por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar) e com a participação da brasileira Alice Braga no papel da Dra Cecilia Reyes, o longa é baseado na HQ de 1982 de Chris Claremont e Bob McLeod. A trama vai acompanhar cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) assume a direção.


O problemático filme do Gambit, que acabara de perder seu diretor, também sofreu mudanças. O filme teve seu lançamento adiado em 4 meses. Antes 14 de fevereiro de 2019 para 07 de junho de 2019.

Channing Tatum será o protagonista do filme. Gambit foi criado por Chris Claremont e Jim Lee em 1990. Seu nome é Remy LeBeau, um mutante nativo de Nova Orleans, conhecido por suas habilidades de manipulação de energia cinética e propensão ao roubo. Sua única aparição no cinema foi em X-Men Origens: Wolverine, interpretado por Taylor Kitsch.

No elenco também está Lizzy Caplan (Masters of Sex) no papel de  Bella Donna Boudreaux, filha mutante do líder do grupo de assassinos de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau.