20th Century Fox alterou o calendário de suas estreias no cinema.

Alita: Anjo de Combate, que antes estava previsto para 20 de julho de 2018 foi adiado para 21 de dezembro de 2018. Já o novo filme da franquia O Predador mudou de agosto de 2018 para 14 de setembro do mesmo ano.

Situado no século 26, Alita: Battle Angel conta a história de Alita, um ciborgue feminino amnésico que é resgatado de um ferro-velho por um médico. A Alita é reconstruída, lembrando-se apenas da sua formação em uma arte marcial mortal, tornando-se uma caçadora-guerreira, rastreando e eliminando os criminosos.

Rosa Salazar será a protagonista. Christoph Waltz será Doutor Dyson, o cibercirurgião que assume a figura de pai de Alita. Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein e Jackie Earle Haley também estão no elenco.

O filme é dirigido por Robert Rodriguez (Sin City).


O Predador tem direção de Shane Black (Homem de Ferro 3)Boyd Holbrook (Narcos, Logan)Olivia Munn (X-Men: Apocalypse)Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu, Key & Peele), Thomas Jane (O Justiceiro)Alfie Allen (Game of Thrones) e Sterling K. Brown (The People vs. O.J. Simpson, This is Us) estão no elenco.

Comentários

Notícias relacionadas