Fox adia as estreias de X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes

A 20th Century Fox anunciou hoje que irá adiar as estreias de X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes.

X-Men: Fênix Negra, que antes iria estrear em 02 de novembro de 2018, foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

O novo filme dos mutantes será a adaptação de uma das sagas mais conhecidas dos mutantes escrita por Chris Claremont em 1976.

James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Cicople), Sophie Turner (Jean Grey) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) estão de volta ao elenco. Jessica Chastain será a vilã Lilandra, Princesa do Império Shi’ar, uma raça alienígena que está à procura de erradicar a força da Fênix.

O produtor Simon Kinberg vai dirigir e escrever o roteiro do filme.

Novos Mutantes foi adiado pela segunda vez.

Antes previsto para 13 de abril de 2018, o derivado dos X-Men chegaria aos cinemas somente em 22 de fevereiro de 2019. Agora o longa foi adiado para 02 de agosto de 2019.

Estrelado por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar) e com a participação da brasileira Alice Braga no papel da Dra Cecilia Reyes, o longa é baseado na HQ de 1982 de Chris Claremont e Bob McLeod. A trama vai acompanhar cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) assume a direção.