Com estreia nacional prevista para 13 de junho, Fora de Série é uma comédia dirigida por Olivia Wilde (House, M.D.), moderna e sem filtros, uma história sobre amadurecimento, descobertas e as dificuldades do ensino médio.

“O que mais me chamou a atenção quando li o roteiro pela primeira vez foi o vínculo entre as duas personagens principais”, contou Kaitlyn Dever, que interpreta Amy. “Elas são tão próximas, tudo parece tão real. Elas são verdadeiras amigas e fariam qualquer coisa uma pela outra.” Beanie Feldstein, que interpreta Molly, afirma ainda que “o filme é um grito de inclusão, é sobre não julgar um livro pela capa. Somos todos multidimensionais e podemos ser muitas coisas ao mesmo tempo.”

Trailer

Sinopse de Fora de Série

Melhores amigas e alunas fora de série, Amy (Kaitlyn Dever) e Molly (Beanie Feldstein) sempre focaram em tirar as melhores notas e se destacar dos demais alunos. O que nenhuma delas esperava era que seus colegas que só queriam curtir, fossem aprovados nas mesmas universidades que elas. Ao perceber que poderiam ter se divertido entre uma prova e outra, elas decidem correr atrás do prejuízo e recuperar os anos perdidos de diversão em uma única noite. A tarefa dessa vez é um pouco diferente: aproveitar ao máximo os últimos momentos do ensino médio e provar que podem ser as melhores em tudo, até mesmo quando o assunto é festa!

Fora de Série conta ainda com Molly Gordon (‘Bons Meninos’), Billie Lourd (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), Skyler Gisondo (‘Santa Clarita Diet’), Noah Galvin (‘Assassination Nation’), Diana Silvers (‘Vidro’), Mason Gooding (‘The Good Doctor’), Austin Crute (‘Atlanta’), Eduardo Franco (‘O Pacote’), Nico Hiraga (‘Summer of 17’), Jason Sudeikis (‘Família do Bagulho’), Jessica Williams (‘A Incrível Jessica James’), Lisa Kudrow (‘Friends’) e Will Forte (‘Uma Aventura LEGO’) no elenco.

Comentários

Notícias relacionadas