Floor Jansen, do Nightwish, lança incrível versão de "Let it Go" Floor Jansen, do Nightwish, lança incrível versão de "Let it Go"

Floor Jansen, do Nightwish, lança incrível versão de “Let it Go”

Reprodução/YouTube

Floor Jansen, vocalista da banda Nightwish, lançou uma incrível versão do hit “Let it Go”, canção do filme Frozen interpretada pela personagem Elsa. A canção foi uma forma da cantora presentear sua filha, fã incondicional da animação.

“Freja tem ouvido e cantado Let It Go do filme da Disney, Frozen, há meses. Por diversão e também porque sinto falta de me apresentar para vocês, decidi fazer um cover de Let It Go do Frozen para todos vocês! Let It Go ficou na minha cabeça por meses, então agora é a vez de vocês.
Nós adicionamos um pouco de rock & metal a ela e demos um pouco de nosso próprio toque!”, disse Floor Jansen.

A versão original da música ficou famosa na voz de Idina Menzel.


Leia mais: Frozen | Olaf ganha série on-line própria; assista primeira cena


Frozen foi lançado em 2013 e ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2014. A trama acompanha Elsa, princesa de um pequeno reino norueguês chamado Arendelle, nasceu com poderes mágicos com os quais ela é capaz de criar gelo, geada e neve. Uma noite, enquanto estava brincando, ela fere acidentalmente sua irmã mais nova, a princesa Anna. Seus pais chocados, o Rei e a Rainha, procuram a ajuda do rei Troll, que cura Anna e remove das suas memórias a magia de Elsa. O casal real isola as crianças em seu castelo até Elsa aprender a controlar seus poderes. Com medo de ferir Anna novamente, Elsa passa a maior parte do tempo sozinha em seu quarto, causando um afastamento entre as meninas à medida que crescem. Quando as princesas são adolescentes, seus pais morrem num naufrágio durante uma tempestade.