Com o anúncio do pacote de filmes da Warner Bros. sobre os personagens do universo DC Comics, muito se esperava que as séries de TV Arrow e The Flash fossem aproveitados no cinema.
Com a escolha de Ezra Miller no papel do Flash no cinema, Stephen Amell (o protagonista de Arrow) gostaria de Grant Gustin (o Flash na TV) como o velocista nas telonas.
“Sim. Claro que sim. Eu sinto que ele deveria ser interpretado por Grant. Mas uma coisa importante a se lembrar é: que só porque Grant Gustin desempenha o papel de Barry Allen não significa que Ezra Miller também não pode interpretar Barry Allen. Há diferentes visões do personagem. Qualquer um que é fã de quadrinhos sabe que o personagem Flash é uma das forças que levam a universos paralelos. E, quem sabe, eles possam encontrar um ator fantástico no papel do Oliver Queen para uma opinião diferente sobre o personagem. Eu só penso que precisamos ser pacientes com a coisa toda. O fato da DC e a Warner anunciarem todas estas histórias em quadrinhos específicas não é nada, senão bom para os negócios”, disse o ator para o The Wall Street Journal.
The Flash ainda não tem diretor e roteirista contratados. O longa tem estreia prevista para 2018.