Fique em Casa com Telecine! Mais de 2.000 filmes para assistir por 30 dias grátis

Reprodução/Annapurna Pictures

Nesse momento em que o distanciamento social e a quarentena são essenciais para o país, o Telecine endossa o projeto “Fique em Casa”. A plataforma de streaming do Telecine é uma ótima opção para colocar a lista de filmes em dia. São mais de dois mil filmes, de todos os gêneros, de produções independentes, passando pelas animações que divertem crianças e adultos, até as maiores bilheterias dos principais estúdios de Hollywood. Se você é um novo assinante, terá 30 dias grátis para assistir.

Então, se acomode na casa, separe uma pipoca e viva as grandes experiências a partir dos filmes que indicaremos a seguir. Fique em Casa com Telecine!

Superação: O Milagre da Fé

Estrelado por Chrissy Metz, de This is Us, o drama inspirado em uma história real foi indicado ao Oscar na categoria Melhor Canção. Um filme indicado para toda família, já que ele desperta algo que está faltando nos dias hoje: O amor. A fé. A esperança.

Sinopse: Em uma cidadezinha do Missouri, Joyce (Chrissy Metz) e Brian (Josh Lucas) criam o pequeno e talentoso John (Marcel Ruiz). Com 14 anos, ele promete ser um sucesso no basquete. Mas, de repente, o futuro promissor que o aguardava é afastado por um trágico acidente que faz o garoto ser dado como morto. Certa de que sua fé pode alterar o rumo das coisas, Joyce une forças para pedir a Deus por um milagre. 

Oliver E Seus Companheiros

https://www.youtube.com/watch?v=64lqQKG6KAA

Muitas crianças estão sem aulas e os pais precisam encontrar meios de entretê-las. Que tal uma ótima animação? Nossa dica é o divertidíssimo Oliver E Seus Companheiros, animação de 1988 da Disney. Garantimos que a criançada ficará grudada na tela.

A animação narra a trajetória de um gatinho perdido e sozinho que se junta a uma gangue de cães envolvidos em furto em Nova York. Se preparem para muitas aventuras dessa turminha.

Reino de Fogo

Que tal se distrair com uma boa aventura e ação? Nossa dica do gênero é Reino de Fogo, filme estrelado por Christian Bale, Matthew McConaughey e Gerard Butler. A trama mostra um mundo distópico onde um dragão é acidentalmente despertado e destrói quase toda a civilização. Vinte anos depois, com o mundo devastado pelo fogo, Quinn e o valente caçador Van Zan têm a missão de derrotar essas criaturas.

O longa de 2002 é despretensioso, mas com sequências de ação eletrizantes. O elenco afiado e Matthew McConaughey surtado garante ótimos momentos.

Fora de Série

Diante da situação tensa que estamos vivendo, rir pode ser o melhor remédio. Então nossa fica para cair na gargalhada é Fora de Série, comédia estrelada por Kaitlyn Dever e Beanie Feldstein. A trama mostra as nerds Amy e Molly encarando o fim do ensino médio e prestes a entrar na universidade. A dias de distância das férias, elas percebem que até os alunos festeiros passaram para boas faculdades. É quando elas decidem curtir intensamente tudo aquilo que não viveram ao longo do ano, com direito a muita festa e curtição.

Se preparam para muitos momentos impagáveis proporcionados por Kaitlyn Dever e Beanie Feldstein, ótimas em seus respectivos papeis.

Hairspray: Em Busca da Fama

Quem canta seus males espanta! Então vamos cantar e esquecer o Coronavírus. Lançado em 2007, Hairspray: Em Busca da Fama acompanha a trajetória de Tracy Tumblad, uma jovem apaixonada pela dança que sonha em se apresentar em um famoso programa de TV. Quando ela finalmente consegue, seu jeito descontraído e desajeitado conquista o público, apesar da resistência da mãe Edna (John Travolta). No entanto, Tracy percebe o preconceito racial no show business e passa a lutar pela união.

Em tempos de intolerância, o musical passa uma ótima mensagem sobre aceitação e a importância da arte, que por muitas vezes acaba deixada de lado.