Fique em Casa com Telecine! 3 franquias para maratonar na sua casa

Reprodução/MGM

Maratonar nunca esteve tão vigente haja vista que o distanciamento social é iminente em tempos de quarentena. Estamos aqui para tornar este momento em algo produtivo com dicas de três franquias para maratonar. E o melhor, você pode acompanhar tudo no conforto de casa.

Em parceria com o Poltrona Nerd, o Telecine reforça o projeto “Fique em Casa”. A plataforma de streaming do Telecine, é uma ótima opção para acompanhar os grandes lançamentos das telonas e rever alguns clássicos.  Se você é um novo assinante, terá os primeiros 30 dias grátis para assistir estas e muitas outras grandes franquias do cinema.

Falando em franquia, confira a nossa dica de três franquias para assistir agora na sua casa. Faça da sua sala um cinema e fique em casa com Telecine!

De Volta Para O Futuro

Reprodução/Amblin Entertainment/Universal Pictures

A clássica trilogia das aventuras de Marty Mcfly (Michael J. Fox) com o doutor Emmet L. Brown (Christopher Lloyd) é uma ótima opção para quem busca entretenimento de qualidade. Lançados nos anos de 1985, 1989 e 1990, De Volta para o Futuro continua sendo umas trilogias mais amadas pelo público do mundo todo. O longa apresenta o jovem Marty McFly (Michael J. Fox), que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown (Christopher Lloyd). Ele viaja para a década 1950, onde seus pais ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, ele precisa agir como cupido dos pais. Uma trilogia divertida, nostálgica e que continua nos ensinando muita coisa.

Indiana Jones

Reprodução/Lucasfilm

Os quatro filmes comandados por Steven Spielberg exalam a mais pura aventura. Se você jamais deu oportunidade para acompanhar a jornada do arqueólogo interpretado por Harrison Ford, é o momento perfeito para assistir Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida (1981), Indiana Jones E O Templo Da Perdição (1984), Indiana Jones E A Última Cruzada (1989) e Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal (2008), já que o quinto filme da franquia está confirmado e chegará nas telonas nos próximos anos. E com Ford de volta ao icônico papel.

Rocky Balboa

Reprodução/MGM

Está buscando motivação para entrar em forma na sua casa durante a quarentena? Temos um personagem e uma franquia ideal para isso. Com seis filmes lançados, Rocky Balboa catapultou a carreira de Sylvester Stallone no papel de um boxeador que venceu as mais difíceis batalhas dentro e fora dos ringues porque acreditava no seu potencial. O famoso tema da franquia se tornou um hino para aqueles que buscam encontrar a força interior. Lançados entre os anos de 1976 e 2006, a franquia fez muita gente comer ovo cru por aí e dar muitos socos em sacos de areia. Dá pra assistir aos seis filmes e treinar ao mesmo tempo.