Finalmente! Natalie Portman se torna a Poderosa Thor do MCU

Divulgação/Marvel

A apresentação de Natalie Portman como a Poderosa Thor do MCU aconteceu em grande estilo durante a San Diego Comic Con 2019. A atriz contou com um Taika Waititi ajoelhado em sua frente, lhe entregando uma representação do Mjölnir. Assumir como uma variante de Thor é uma grande responsabilidade e os fãs estavam ansiosos para o futuro. Como o filme protagonizado por Chris Hemsworth ainda não tinha ganho pôsteres ou trailers até o momento, o questionamento sobre como Portman se portaria como a heroína só aumentava.

Felizmente, a espera acabou.

Depois que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas, será o quarto filme solo do Deus do Trovão que estará na cabeça dos fãs. O veterano da Marvel se unirá mais uma vez ao diretor de Thor: Ragnarok , Taika Waititi, com o filme trazendo de volta antigos e novos aliados do irmão de Loki , como a maioria dos Guardiões da Galáxia, Korg, a agora Rainha Valquíria e Jane Foster.

Mesmo que o teaser tenha  apenas 90 segundos de duração, algo relativamente curto para um material de divulgação da Marvel, é possível vermos uma série de novos rostos e referências. Russell Crowe chegou como Zeus em um Olimpo belíssimo, enquanto Natalie Portman encerra o vídeo da melhor forma possível.

Divulgação/Marvel

Ao que tudo indica, Thor será deixado em Nova Asgard pelos Guardiões. Com base no discurso motivacional de Peter Quill revelado no teaser, é provável que sejam eles que o estimulem a perder peso, retomar a forma física e poderosa e seguir adiante em sua vida como o Deus do Trovão. O local parece calmo e renovado, muito diferente do cenário que vemos na primeira cena em que Natalie Portman é vista.

O primeiro olhar oficial da Poderosa Thor parece ser durante a invasão de Nova Asgard por Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Com base na entrada da personagem e a expressão de surpresa de Thor ao ver o martelo reconstruído nas mãos de sua suposta ex-namorada, ela deve chegar durante o auge da batalha.

Nos quadrinhos, Jane Foster começou a atuar como heroína após Thor se tornar Indigno e não conseguir mais levantar o Mjölnir. Jane então assume o manto e se junta aos Vingadores. Um fato que os fãs devem se lembrar é que ela acaba sendo diagnosticada com câncer e os poderes da arma ajudam a curar o mal que lhe aflige.

Thor: Love and Thunder está programado para estrear nos cinemas em 8 de julho.