Filmes sobre o Caso Richthofen vão ganhar uma continuação Filmes sobre o Caso Richthofen vão ganhar uma continuação

Filmes sobre o Caso Richthofen vão ganhar uma continuação

Divulgação

A Menina que Matou os Pais O Menino que Matou meus Pais, filmes baseados nos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos sobre o crime que chocou o país em 2002, vão ganhar uma continuação. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a história do filme será antes dos originais para mostrar o que aconteceu nos quatro anos entre o crime e o julgamento.

A produção já iniciou nas negociações para Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) reprisarem seus papeis.

Os filmes têm roteiro de Ilana Casoy (autora de Casos de Família: Arquivos Richthofen) e Raphael Montes, com base nos autos do processo. Com direção de Maurício Eça, a estreia simultânea de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais estrearam em setembro de 2021 no Prime Video.

A história situada no ano de 2002 acompanha o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) declarando-se culpados pelo assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, ambos deram versões diferentes sobre o crime que, à época, teve grande repercussão e gerou indignação da população. No filme A Menina que Matou os Pais a narrativa é baseada no olhar de Daniel Cravinhos a respeito do crime. Em O Menino que Matou meus Pais, a narrativa é baseada no olhar de Suzane von Richthofen a respeito do crime