Filmes Madame Teia e Kraven são adiados pela Sony Pictures Filmes Madame Teia e Kraven são adiados pela Sony Pictures

Filmes Madame Teia e Kraven são adiados pela Sony Pictures

Divulgação/Marvel

De acordo com o Variety, a Sony Pictures anunciou no calendário de filmes da propriedade Marvel. Os filmes Madame Teia e Kraven receberam novas datas.

Antes previsto para 13 de janeiro de 2023, o filme Kraven estrelado por Aaron Taylor-Johnson foi adiado para para 06 de outubro de 2023. Já Madame Teia estrelado por Dakota Johnson foi adiado de 06 de outubro de 2023 para 16 de fevereiro de 2024. É a segunda alteração no lançamento que o filme sofre.

Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson, a diretora britânica ficou conhecida por dirigir as séries da Marvel Jessica Jones e Os Defensores mas outras séries aclamadas como Succession e Anatomia de um Escândalo fazem parte de seu portfólio. O roteiro do longa será assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless de Morbius.

Kraven será comandado J.C. Chandor, dos filmes O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, dirige a adaptação a partir do roteiro de Richard Wenk, de O Protetor. Kraven é um antigo vilão do Homem-Aranha, cujo nome verdadeiro é Sergei Kravinoff. Ele era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele eventualmente desenvolve super poderes depois de tomar um elixir do padre Vysoo Calypso. Ele apareceu pela primeira vez em nos quadrinhos em Amazing Spider-Man # 15 em 1964.