Nas semanas anteriores a Warner Bros. Pictures e a DC surpreenderam o mundo com a notícia de que estariam preparando um filme solo sobre o Coringa. Segundo vários sites, Jared Leto não faria o papel do vilão, já que o filme contará as origens mostrando o personagem mais jovem e seus passos até se tornar um criminoso.

Ontem, uma fonte próxima a Todd Phillips, roteirista do projeto, revelou possíveis aspectos nos quais a história poderia se basear: “É sombrio. Mostra um Coringa mais sombrio. Quando era criança, andava sempre com um sorriso estampado no rosto e sofria de bullying. A história acontece nas ruas do Brooklyn e é mais sombria e real”.

Outro rumor que está circulando é que Leonardo DiCaprio estaria entre os favoritos para ficar com o papel do vilão.

Lembrando que isto são apenas rumores e ainda não há informação oficial sobre o roteiro. No entanto, sabemos através do próprio Jared Leto que ele está preparado para voltar ao papel do Coringa na sequência de Esquadrão Suicida (Suicide Squad).

O filme de origem do Coringa provavelmente será ambientado em Gotham City, no início da década de 1980. Será o primeiro filme sob uma nova bandeira que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades da DC Comics e irá criar histórias únicas com atores diferentes vivendo os personagens.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) dirige o longa e assina o roteiro com Scott Silver (8 Mile).

O Coringa já foi interpretado por Jack Nicholson em Batman (1989), por Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas (2008) e por Jared Leto no Esquadrão Suicida (2016). Leto irá reprisar o papel do personagem na sequência de Esquadrão Suicida e no filme de romance do Coringa e Arlequina, que será comandado pelos cineastas Glenn Ficarra e John Requa (de Amor a Toda Prova).

Quem você gostaria de ver no papel do jovem vilão?

Com informações da Warner Channel.

Comentários

Notícias relacionadas