Dev Patel Dev Patel

Filme sobre assassinato de Chippendales escala Dev Patel

Divulgação

Dev Patel (Atentado ao Hotel Taj Mahal) vai estrelar um filme sobre os assassinatos em torno da icônica franquia de striptease masculino Chippendales. O filme se concentrará na ascensão e queda de Banerjee em busca do sonho americano, desde a fundação da franquia Chippendales de vários milhões de dólares até ser acusado de conspirar para matar três de seus sócios. Banerjee não apenas contratou pistoleiros para eliminar os concorrentes dos Chippendales, mas também supostamente orquestrou o assassinato do coreógrafo de dança da própria companhia, Nick De Noia. O filme também explorará o parceiro de Banerjee, Paul Snider, o marido e eventual assassino da modelo da Playboy Dorothy Stratten, bem como vários outros que se envolveram na história violenta dos Chippendales.

O Deadline relatou que Dev Patel e o diretor Craig Gillespie, que dirigiu Eu, Tonya e o próximo filme Cruella, agora estão vinculados ao projeto. Patel interpretará Somen “Steve” Banerjee, um imigrante indiano que comprou um clube fracassado de Los Angeles no final dos anos 70 e o transformou no Chippendales, que foi o primeiro clube de strip masculino voltado para o público feminino nos Estados Unidos.

Depois de seu papel de destaque no vencedor do Oscar Quem Quer Ser um Milionário? de 2008, Dev Patel estrelou em vários filmes de alto perfil nos últimos anos. Seu papel principal em Lion: Uma Jornada para Casa lhe rendeu mais elogios em 2016 e recentemente ele estrelou a comédia de época de Armando Iannucci, The Personal History of David Copperfield. Com Gillespie dirigindo este filme sobre os Chippendales e a próxima fantasia medieval de David Lowery, The Green Knight, provavelmente saindo no ano que vem, Patel parece pronto para manter viva sua veia crítica enquanto continua a se juntar a diretores talentosos e interessantes.