Joker, filme de origem do vilão da DC, encontrou o seu Alfred e o Bruce Wayne. De acordo com o ComicBook.comDouglas Hodge (The Night Manager, Penny Dreadful) foi escalado para viver Alfred Pennyworth, mais conhecido como mordomo e amigo fiel de Batman. Já Dante Pereira-Olson (Happy!) será o jovem Bruce Wayne, onde os seus pais ainda não foram assassinados.

Estrelado por Joaquin Phoenix (O Mestre), o longa é descrito como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade [que] não é apenas um estudo de caráter arenoso, mas também um conto preventivo mais amplo”. 

Robert De Niro (Taxi Driver), Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Namoro ou Liberdade) e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira) também estão no elenco.

Joker chega aos cinemas em 04 de outubro de 2019. Produzido por Martin Scorsese, o filme é dirigido por Todd Phillips (Cães de Guerra) e co-escrito por Scott Silver (Horas Decisivas). O longa faz parte de um projeto da Warner Bros. que adaptará histórias menores e mais sombrias baseadas nos personagens mais populares da DC.

Comentários

Notícias relacionadas