Filme de Fullmetal Alchemist ganha imagem inédita

O filme em live-action de Fullmetal Alchemist ganhou uma nova imagem, que mostra os irmão Edward e Alphonse Elric:

Fullmetal Alchemist foi criado pela mangaká Hiromu Arakawa em 2001. O mangá é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem, a história centra-se nos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a mãe falecida de volta à vida através da alquimia. O quadrinho é considerado um dos melhores Shōnen (mangá direcionado para o público jovem masculino) de todos os tempos.

A história teve duas adaptações para anime. A primeira segue a trama do mangá até um certo ponto e depois toma um rumo totalmente diferente, haja vista que a obra ainda não havia sido concluída na época de lançamento do anime. Já em 2009, tivemos Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que adapta fielmente a história.

No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC em 54 volumes entre 2007 e 2011 e, atualmente, o material está sendo republicado em versão definitiva.

Confira também o primeiro teaser trailer do filme:

Com direção de Fumihiko Sori, o live-action estreia em dezembro de 2017 no Japão.