Filme da Madame Teia com Dakota Johnson ganha data de estreia Filme da Madame Teia com Dakota Johnson ganha data de estreia

Filme da Madame Teia com Dakota Johnson ganha data de estreia

Divulgação/Focus Features/Marvel

A Sony Pictures anunciou a data de estreia de Madame Teia, filme que adapta a personagem do universo de Homem-Aranha. Estrelado por Dakota Johnson (A Filha Perdida), o filme tem estreia marcada nos cinemas americanos no dia 07 de julho de 2023. A data no Brasil ainda não foi confirmada.

Além de Dakota Johnson no papel de Cassandra Webb, o filme conta com Sydney Sweeney (a Cassie Howard de Euphoria) no elenco.

Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson, diretora conhecida por seu trabalho nas séries da Marvel na Netflix Jessica Jones e Os Defensores. Matt Sazama e Burk Sharpless, a dupla por trás do filme Morbius, assinam o roteiro.

A primeira aparição da personagem aconteceu nas páginas de The Amazing Spider-Man #210, em 1980, de Denny O’Neil e do artista John Romita Jr. Psíquica precognitiva e (cega), Madame Teia passou seu título e poderes para outros personagens nas páginas da Marvel Comics, até se tornar uma participante importante no mundo do Homem-Aranha, dando início a uma construção multiversal que une todos os personagens do Aranhaverso.

Madame Teia faz parte dos vários filmes derivados do Homem-Aranha que estão em desenvolvimento na Sony Pictures. Venom já ganhou dois filmes, Morbius será lançado neste ano, enquanto Kraven está pré-produção.