Filme da Hello Kitty chega aos cinemas em 21 de julho de 2028

A Sanrio Co., Ltd. anunciou que Hello Kitty, da Sanrio, em parceria com a New Line Cinema e a Warner Bros. Pictures Animation, será distribuído globalmente pela Warner Bros. Pictures em 21 de julho de 2028. O longa-metragem marca a estreia de Hello Kitty nos cinemas de Hollywood, enquanto a protagonista e seus amigos embarcam em uma aventura cinematográfica que promete encantar públicos de todas as idades.

Embora os detalhes da trama ainda não tenham sido revelados, o longa promete uma experiência global e abrangente, centrada em valores como amizade, conexão e diversão, valores essenciais que definem Hello Kitty há gerações.

A Sanrio é uma empresa global de lifestyle e entretenimento reconhecida por criar personagens icônicos e adorados em todo o mundo. Sua principal personagem, Hello Kitty, tornou-se um verdadeiro ícone mundial, acompanhada por outras marcas queridas pelos fãs, como Kuromi, My Melody, Cinnamoroll e muitas outras, todas responsáveis por espalhar sorrisos entre diferentes gerações.

A empresa se conecta a públicos ao redor do mundo por meio de mídias e narrativas guiadas por personagens, produtos de consumo, jogos e experiências imersivas, que busca consolidar-se como uma verdadeira plataforma global de propriedade intelectual, que conecta fãs e criadores em todo o planeta. O conteúdo cinematográfico desempenha um papel fundamental nessa transformação, atuando como um poderoso meio de storytelling que dá vida aos personagens e valores à marca, consolidando a Sanrio como uma das principais casas de criação de conteúdo do mundo.

“Estamos extremamente felizes por ver a Hello Kitty, nossa mensageira global da amizade, e tantos outros personagens da Sanrio ganhando vida nas telonas por meio de nossa parceria criativa com a Warner Bros. Pictures e suas talentosas equipes. Este é um novo e empolgante capítulo para a Sanrio, à medida que entramos no universo de Hollywood e exploramos novas fronteiras do entretenimento. Guiados pela visão da empresa ‘One World, Connecting Smiles’, esperamos espalhar ainda mais sorrisos e felicidade por meio deste filme”, afirma Tomokuni Tsuji, presidente e CEO da Sanrio Co., Ltd.

Apresentada ao público pela primeira vez em 1974, Hello Kitty é uma das personagens mais reconhecidas e amadas do mundo, presente em cerca de 50 mil tipos de produtos vendidos anualmente em mais de 130 países e regiões.

O filme levará Hello Kitty e seus amigos, incluindo personagens favoritos do vasto universo da Sanrio, para as telas de cinema do mundo todo, apresentando-os a públicos de diferentes culturas e gerações.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas